Lançado prêmio Certificaminas de inovação

Lançado prêmio Certificaminas de inovação

Evento contou com o Workshop “#EmConstrução: Construindo Protagonistas”

Estimular, reconhecer e premiar iniciativas inovadoras de seus colaboradores. Esse é o propósito do Prêmio Certificaminas de Inovação, lançado na noite de quinta-feira, 23.

O lançamento contou com workshop ministrado por Hernane Ferreira Jr., CEO da Ufrilla, o primeiro aplicativo de freelancers sob demanda para eventos do Brasil. É apresentador do podcast do #EmConstrução. Com 22 anos, foi um dos selecionados para participar do Programa “Planeta Startup”, na TV Bandeirantes.

O tema foi “Construindo Protagonistas” e abordou assuntos como liderança, proatividade, empreendedorismo, tecnologia, inovação e outros.

O prêmio

            Podem participar do prêmio colaboradores da matriz da Certificaminas. Os projetos podem ser inscritos em duas categorias: efetiva (já implantado e com resultados) e sugestão (a ser implantada).

            “Somos uma empresa de tecnologia. Inovação está no nosso DNA. O Prêmio Certificaminas de Inovação busca premiar iniciativas alinhadas com essa cultura inovadora. Essa primeira edição é um projeto-piloto. Ao final, vamos avaliar e, dependendo do resultado, pretendemos expandir essa ação no próximo ano”, explicou o diretor presidente da empresa, Heitor Pires.

× Como posso te ajudar?